sábado, 1 de novembro de 2014
NA DINAMARCA OS EX-JHIADISTAS SERÃO BEM RECEBIDOS…?
Tenho para mim que a Dinamarca como um País liberal nos seus costumes sociais, que não contesto, porque para isso os cidadãos dinamarqueses estarão credenciados.
No entanto este pais fazendo parte de um espaço socio político europeu, quando leio que os aventureiros jhiadistas arrependidos e que voltem para sua terra natal na Dinamarca, depois das suas experiencias “operacionais” e doutrinárias, na Síria, e no Iraque, serão bem recebidos pelas autoridades dinamarquesas, fico incrédulo com tanta capacidade de tolerância e aceitação!
Meus senhores, tolo é aquele que alinha numa “epopeia destas e depois volta arrependido ou não, tem de ser primeiro de tudo julgado pela justiça do seu país para justificar as suas atitudes e se necessário pagar na justiça dos homens, todos os seus atos nesta insana atividade dos grupos denominado ISIS.
Para mim não há tolerância nenhuma para pessoas que vão lutar por ideias, matando se necessário, outras pessoas menos crentes! Esta é que é a essência deste tema que poderá ainda redundar em mais casos s e não for tratado como deve, por todos aqueles países e povos que acreditam na liberdade de pensamento e nos valores humanos que respeitem sempre os outros que têm um modo diferente de atuar mas sempre civilizado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário