quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AS ELEIÇÕES NO PS.


Como é possível que numas eleições num Partido, tudo volte a ser deslumbrante? Será que o líder perdedor será o único culpado doa pretensos maus resultados?

Será que todos os que votaram no vencedor, têm razão de todo? Como é possível que toda uma hierarquia já praticamente retirada da vida ativa e rotulada de “históricos”, sejam os mentores desta mudança?

Será que estarão atualizados com os novos tempos que vivemos? Será que quererão manter privilégios pessoais, o Estado Social sempre em défice, como se fosse possível gastar mais do que se aforra, e produz?

Porque falar de barriga cheia é fácil, devendo pelo contrário perguntar a todos aqueles que vivem do seu salario muitos deles a rondar os quinhentos euros, quais serão as suas dificuldades?

Dá a ideia de que os ideais das novas gerações são apenas diversão e gastos sem nexo! Mas a classe politica tem de estar mais atenta e presente aos mais novos amparando-os e aconselhando às boas práticas cívicas, mas não os substituindo, sem que eles possam mostrar o que valem! Não sou pessimista, mas por favor não me obriguem a ser demasiado otimista. Agora só vendo é que eu acredito E sou um homem de fé. Façam o vosso trabalho, mas bem feito. Que não seja apenas para retomar privilégios e conceitos que poderão não estar conformes aos nossos dias atuais!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário