sábado, 24 de março de 2018

FACEBOOK E A SUA “MÁ” INFLUÊNCIA NA OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL…


Mark Zuckerberg pediu há dias desculpa pelo comportamento da sua criação Facebook ter estado sujeita a más manipulações dos dados pessoais dos seus utilizadores, por uma Agência inglesa com objetivos pouco recomendáveis! Esperemos que na verdade  Mark esteja mesmo decidido a corrigir estes erros!
Esta Rede Social proporciona a milhões de utilizadores a possibilidade quase infinita de comunicar com quem quisermos e nas condições e limites que sabemos existirem, desafiantes é certo, sujeitos a mentes menos honestas e a perigos para as nossas ações que podem ser subvertidas para o mal, mas o que esperávamos que neste mundo todos fossem boas pessoas e ajuizadas em intenções?

Quem não quer “jogar” fica quieto no seu cantinho, isolado a olhar para o passar dos dias e quando precisar de umas informações simples, mas importantes para resolver os seus problemas, vai a pé ou de carro! Não ligue ao tempo gasto em minutos, horas, dias!


Deve ser uma boa opção! Bem, pode telefonar do seu “smartphone” e desativar todas as opções e aplicações! Mas pensando bem isto das comunicações telefónicas também podem ser intercetadas, escutadas! Que chatice, terão mesmo que ir a pé ou nos seus meios de locomoção!

Bem, a pé não convém porque pode ser atropelado mesmo na berma das estradas por um acelera qualquer e que não respeitam passadeiras para peões. Como veem é muito fácil escapar a estes “malfeitores" da Web.

Francamente, então nós não conseguimos pensar por nossas cabeças? Influências externas sempre houveram e haverão no futuro. Viver é isto mesmo! Sermos capazes e corajosos para lutar diariamente, estarmos despertos para vencer os nossos desafios e contar que podem acontecer alguns revezes!

Mas lutem, que diabo! Não fiquem no vosso cantinho, parados, ainda vos pode cair em cima um pedaço desses meteoritos que planam pelos céus da atmosfera… sem controle humano!